Palpites e análise de Lanús x Defensa y Justicia - As melhores dicas para o jogo

Fabio Utz
·1 minuto de leitura

Todo time que chega a uma final de campeonato tem mérito. Quando o assunto é competição continental, então, este mérito aumenta. Neste sábado, os argentinos Lanús e Defensa y Justicia duelam para vem quem fica com o título da Copa Sul-Americana em 2020. Com decisão em jogo único, tudo pode acontecer, mas o 90min se antecipa à partida e deixa suas dicas para quem deseja realizar uma aposta no site da BetFair.

RESULTADO FINAL

Pool/Getty Images
Pool/Getty Images

O Lanús tem mais expertise em finais do que o Defensa y Justicia, mesmo que este seja uma grata surpresa na temporada. É fato, também, que o campeão da Sul-Americana de 2013 chega para esta decisão depois de percorrer um caminho bem mais tortuoso, passando por rivais como São Paulo, Vélez Sarsfield e Independiente. Acredita-se em vitória do Lanús já no tempo normal, e ela está cotada a 3.0.

RESULTADO FINAL E AMBOS OS TIMES MARCAM

Marcos Brindicci/Getty Images
Marcos Brindicci/Getty Images

Das dez partidas realizadas até aqui na Copa Sul-Americana, o Lanús só passou em branco em duas. Já o Defensa y Justicia, em oito jogos (entrou na segunda fase, oriundo da Libertadores), não balançou a rede rival somente em um. Ou seja, tudo indica o duelo tende a ser franco, com emoções para ambos os lados. Vitória do Lanús com ambos os times marcando: cotação 6.5.

RESULTADOS E MAIS/MENOS DE 2.5 GOLS

Pool/Getty Images
Pool/Getty Images

Só na fase semifinal, cada time classificado à decisão marcou quatro gols. Antes disso, o Defensa, por exemplo, já havia aplicado três de uma só vez no Bahia, enquanto o Lanús chegou a fazer seis no Bolívar. Vai de Lanús com mais de 2.5 gols que você não deve se arrepender. Cotação: 5.5.