Palpites e análise de Internacional x Boca Juniors - As melhores dicas para o jogo

Fabio Utz
·2 minuto de leitura

Era para Internacional e Boca Juniors já estarem definindo quem segue adiante na Libertadores. No entanto, a morte de Diego Maradona fez com que o duelo de ida, pelas oitavas de final do torneio, fosse adiado para esta quarta-feira. A partir das 21h30min, as duas equipes iniciam uma batalha que promete ser das mais disputadas. No entanto, é fato que o time gaúcho entra em campo em seu pior momento na temporada, tendo pela frente um rival mordido pelo passamento do maior símbolo de sua história. Abaixo, fazemos uma análise deste confronto e deixamos as melhores dicas de apostas junto ao site da Betfair.

RESULTADO FINAL

Pool/Getty Images
Pool/Getty Images

O Internacional não sabe o que é vencer no Campeonato Brasileiro nos últimos seis jogos, estando em queda livre na tabela. No meio do caminho, ainda foi eliminado da Copa do Brasil. Para esta partida, jogadores como Cuesta e Edenilson estão fora. Do outro lado, se encontra um Boca Juniors completo, ainda invicto na Libertadores e que, no final de semana, conseguiu se recuperar de duas derrotas seguidas no Campeonato Argentino. A vitória xeneize é uma tendência, e ela está cotada a 2.35.

RESULTADO FINAL E AMBOS OS TIMES MARCAM

Bruna Prado/Getty Images
Bruna Prado/Getty Images

Mesmo que o Boca Juniors tenha sofrido apenas um gol até aqui na Libertadores, do outro lado terá um adversário, ao que tudo indica, com sangue nos olhos. O próprio artilheiro colorado, Thiago Galhardo, deixou isso claro em recente entrevista, ao se mostrar muito contrariado com críticas recebidas. Acredita-se, assim, em triunfo argentino, mas com gols para ambos os lados. Cotação 5.5.

RESULTADO E MAIS / MENOS DE 2,5 GOLS

Pool/Getty Images
Pool/Getty Images

Olhando-se para a análise acima, é possível, também, fazer outro tipo de aposta, pensando na vitória do Boca em uma partida que tenha, no mínimo, três gols: 2 a 1, 3 a 0, 3 a 1 e assim por diante. Nos últimos tempos, nem no Beira-Rio o Inter se mostrou um time confiável. Por isso, esta possibilidade. A cotação é 4.5.

Para mais notícias do Internacional, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.