Palpites e análise de Grêmio x Guaraní - As melhores dicas para o jogo

Fabio Utz
·1 minuto de leitura

Para muitos, este é um confronto já definido. Depois de fazer 2 a 0 fora de casa, o Grêmio recebe o Guaraní-PAR, nesta quinta-feira, pela rodada de volta das oitavas de final da Libertadores. O Tricolor tem tudo na mão para avançar, mas, claro, é preciso entrar em campo. Abaixo, fazemos uma análise deste duelo e deixamos algumas dicas para que você possa fazer as suas apostas na Betfair.

MARCADOR DE GOL

Pool/Getty Images
Pool/Getty Images

Ele fez gol em três dos últimos quatro jogos do Grêmio na Libertadores. Prever que Pepê vai balançar a rede ao longo dos 90 minutos virou quase que uma obviedade. Por isso, vale a aposta, e a cotação está em 2.6.

RESULTADO E MAIS /MENOS DE 2,5 GOLS

Pool/Getty Images
Pool/Getty Images

O Grêmio tem se mostrado um time absolutamente seguro e preciso. As 14 partidas de invencibilidade na temporada mostram isso. O jogo desta quinta-feira não é para se correr grandes riscos, afinal, quem precisa de um resultado é o adversário. O Tricolor vai fazer o papel dele, mas sem goleada. Vitória azul com menos de 2,5 gols (1 a 0 ou 2 a 0) está cotada a 2.7.

1º TEMPO / FIM DE JOGO

Pool/Getty Images
Pool/Getty Images

Desde que o Tricolor encaminhou uma sequência de partidas em que conseguiu aliar resultado com desempenho, o time ganhou seis dos sete compromissos. E em cinco dos triunfos terminou o primeiro tempo em vantagem, mantendo esta condição ao final dos 90 minutos. Grêmio / Grêmio está cotado a 2.0 e é uma boa opção.

Para mais notícias do Grêmio, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.