Palmeirenses especiais têm noite inesquecível no Allianz Parque
Palmeirenses especiais têm noite inesquecível no Allianz Parque
Três torcedores com necessidades especiais, atendidos pelo Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural (IOK), assistiram ao jogo contra o Mirassol e encontraram os jogadores do VerdãoA noite de quarta-feira não foi inesquecível apenas para Rafael Marques e Felipe Melo, autores dos gols da vitória do Palmeiras sobre o Mirassol. Três torcedores com necessidades especiais, todos atendidos pelo Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural (IOK), assistiram ao jogo no camarote da Academia Store no Allianz Parque e encontraram os ídolos após a partida.
Uriel Carli, de 7 anos, Giancarlo Bisetto, 32, e Enzo Brunello, 14, foram os selecionados para a ação promovida pela rede de lojas oficiais do Palmeiras e pelo IOK em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado na última terça-feira, dia 21.
No camarote, o ex-volante César Sampaio conversou e tirou fotos com os torcedores. No saguão do Allianz Parque, um deles pediu a camisa de Felipe Melo estava usando. O volante brincou dizendo que não poderia ficar nu e prometeu enviar uma camisa posteriormente.
O Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural (IOK) é uma associação sem fins lucrativos, que desenvolve projetos artísticos e esportivos, para atender, prioritariamente, crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual e em situação de vulnerabilidade social.
E MAIS:
Flamengo briga com São Paulo por Everton Ribeiro; Verdão monitora
Corinthians contrata sete jogadores que chamaram a atenção na Copinha
Timão confia em Marquinhos Gabriel e avisa: só o libera com uma condição