Palmeiras x Vasco | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; times têm focos bem diferentes

Fabio Utz
·2 minuto de leitura

Era para este jogo ter acontecido em 9 de agosto de 2020. Mas ficou para esta terça-feira, 26 de janeiro de 2021. Em duelo atrasado da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebe o Vasco da Gama, no Allianz Parque, em seu último compromisso antes da decisão da Libertadores. Se para os paulistas esta é uma chance de fazer aquele último ajuste na equipe, aos cariocas a vitória representa um passo gigantesco para a fuga do descenso.

Bruna Prado/Getty Images
Bruna Prado/Getty Images

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Palmeiras x Vasco da Gama

Motivo: jogo atrasado da 1ª rodada do Brasileirão

Data: 26/01/2021

Horário: 20h (de Brasília)

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Onde assistir: Premiere

Prováveis escalações

Palmeiras

Alexandre Schneider/Getty Images
Alexandre Schneider/Getty Images

Provável equipe: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic e Viña; Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino, Raphael Veiga e Willian; Luiz Adriano.

Informações adicionais: o treinador Abel Ferreira deve dar rodagem a quem não foi a campo no final de semana. Por isso, a tenência é de que boa parte dos titulares esteja em ação.

Vasco da Gama

Buda Mendes/Getty Images
Buda Mendes/Getty Images

Provável equipe: Fernando Miguel; Léo Matos, Marcelo Alves, Leandro Castán e Henrique; Léo Gil, Bruno Gomes, Yago Pikachu, Benítez e Talles Magno; Cano.

Informações adicionais: o técnico Vanderlei Luxemburgo não deve mexer na equipe e esquema que foi a campo no último final de semana. Ricardo Graça, que se recupera de apendicite, é a única baixa no elenco.

É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.

Retrospecto e classificação

O Palmeiras perdeu suas últimas duas partidas (2 a 0 para o Flamengo e 2 a 1 para o Ceará) e, com isso, se distanciou da briga pelo título. Atualmente, ocupa a quinta colocação com 51 pontos, onze a menos que o líder Internacional. Já o Vasco da Gama, ao aplicar 3 a 2 no Atlético-MG, conseguiu abrir três pontos de vantagem (35 a 32) em relação ao Bahia, primeiro integrante da zona de rebaixamento. Os cariocas ocupam o 15º lugar.