Palmeiras x Universidad Católica: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; despedida de Viña?

·2 minuto de leitura

A quarta-feira (21) segue recheada de confrontos imperdíveis. Às 19h15min, Palmeiras e Universidad Católica duelam pelo jogo de volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores. No primeiro confronto, o Alviverde aplicou "somente" 1 a 0, e agora joga pelo empate. A missão, no entanto, não deve ser nada fácil, afinal, os chilenos podem "infernizar" a defesa dos donos da casa novamente.

A seguir, todos os detalhes e informações sobre esta partida.

Onde assistir e demais informações:

Palmeiras ganhou na semana passada em Santiago com gol de Veiga | Pool/Getty Images
Palmeiras ganhou na semana passada em Santiago com gol de Veiga | Pool/Getty Images

A partida entre Palmeiras e Universidad Católica, válida pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores, terá transmissão do canal fechado Conmebol TV.

Data e hora: Quarta-feira, 21 de julho, às 19h15min de Brasília
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Alexis Herrera (Venezuela)
VAR: Jhon Ospina (Colômbia)

Prováveis escalações

Palmeiras

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña (Renan); Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Breno Lopes e Deyverson.

Informações adicionais: depois de poupar alguns jogadores na vitória contra o Atlético-GO, Abel Ferreira pode ter um plantel mais próximo da força máxima nesta quarta. Os desfalques, porém, ainda são significativos: Gabriel Menino (Olimpíadas), Luiz Adriano (edema no joelho), além de Luan e Rony (processo de transição). Matías Viña, que tem transferência encaminhada para a Roma, participou normalmente dos últimos treinos, mas é dúvida na equipe titular.

Universidad Católica

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Sebastián Pérez, Raimundo Rebolledo, Germán Lanaro, Valber Huerta e Alfonso Parot; Ignacio Saavedra, Marcelino Núñez e Juan Leiva; José Pedro Fuenzalida, Fernando Zampedri e Diego Valencia (Edson Puch).

Informações adicionais: precisando de um gol para levar a decisão aos pênaltis, Gustavo Poyet deve posicionar seus comandados de forma mais ofensiva. Estão fora de combate: Fuentes, Tapia, Cornejo e Aued (lesionados).

Como chegam as equipes ao duelo

Chilenos estão em desvantagem no placar | Pool/Getty Images
Chilenos estão em desvantagem no placar | Pool/Getty Images

Depois de vencer o Atlético-GO na última rodada do Campeonato Brasileiro e manter a liderança, o Palmeiras chega confiante e precisando apenas de um empate para avançar às quartas de final, onde irá encontrar o São Paulo. Os comandados de Abel Ferreira aplicaram 1 a 0 em Santiago e conseguiram uma "pequena" vantagem nas oitavas.

Com o resultado do primeiro jogo em mente, os chilenos sabem que vão precisar vencer por dois gols de diferença para eliminar os atuais campeões do torneio. Se o placar for de 1 a 0, agora a favor dos visitantes, tudo será decidido nas temidas penalidades máximas. A Universidad Católica aparece na 3º colocação do Campeonato Chileno e vem de empate sem gols com o Colo-Colo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos