Palmeiras x Santos: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; Verdão com problemas

·3 minuto de leitura

Final de semana de Clássico da Saudade. Neste sábado (10), Palmeiras e Santos vão medir forças no Allianz Parque, às 16h30 de Brasília, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Finalistas da última Conmebol Libertadores, o Verdão e o Peixe têm o duelo como importante e decisivo para a sequência do Brasileirão. Saiba abaixo tudo sobre essa partida:

Onde assistir e outras informações:

Clássico da Saudade no Allianz Parque. | Alexandre Schneider/Getty Images
Clássico da Saudade no Allianz Parque. | Alexandre Schneider/Getty Images

A Rede Globo, na TV Aberta, e a TNT Sports (menos para SP) e o Premiere, na TV Fechada, vão transmitir o clássico do final de semana entre Palmeiras e Santos.

Local:
Allianz Parque, São Paulo, São Paulo

Hora: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)

Prováveis escalações

Palmeiras

O Palmeiras embalou no Brasileirão. | ALEXANDRE SCHNEIDER/Getty Images
O Palmeiras embalou no Brasileirão. | ALEXANDRE SCHNEIDER/Getty Images

Provável escalação: Jailson; Marcos Rocha, Luan (Felipe Melo), Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Wesley e Rony (Deyverson).


Informações adicionais: o Verdão vai ao Clássico da Saudade com desfalques: Gabriel Menino, que se apresentou à Seleção para as Olímpiadas, não vai a campo. Luan e Rony, que sentiram dores contra o Grêmio, podem desfalcar o clube. Dudu, Pedrão e Gabriel Veron também aparecem como dúvida. Abel Ferreira, suspenso, não vai comandar o time.

Santos

O Santos tenta colocar no bloco de frente do Campeonato Brasileiro. | NATACHA PISARENKO/Getty Images
O Santos tenta colocar no bloco de frente do Campeonato Brasileiro. | NATACHA PISARENKO/Getty Images

Provável escalação: João Paulo; Pará (Madson); Danilo Boza, Kaiky e Moraes; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Lucas Braga (Kaio Jorge).


Informações adicionais: Fernando Diniz tem três baixas confirmadas para o clássico: John (dores no joelho) e Luiz Felipe (suspenso), além de Kaio Jorge, que está em reta final de contrato e ainda não resolveu sua situação na Vila Belmiro. Luan Peres, em negociação com o Marseille, também não veste mais a camisa do Peixe. Alison e Felipe Jonatan retornam aos relacionados, mas devem iniciar como opções entre os reservas.

Como chegam as equipes ao duelo

Palmeiras e Santos decidiram a última Conmebol Libertadores. Melhor para o Verdão... | Pool/Getty Images
Palmeiras e Santos decidiram a última Conmebol Libertadores. Melhor para o Verdão... | Pool/Getty Images

O Palmeiras chega à 11ª rodada do Campeonato Brasileiro em ótima forma. Com quatro vitórias consecutivas e apenas uma derrota nas últimas oito partidas, o Alviverde Paulista assumiu a liderança da liga e deixou os problemas recentes para trás. Agora, o Verdão quer consolidar o bom momento na temporada.

O Santos, por sua vez, encara um cenário um tanto quanto mais denso. Entre altos e baixos, o Peixe venceu apenas três dos últimos oito jogos que disputou, o que esquenta os nervos na Vila Belmiro. Atualmente, o clube é o sétimo no Brasileirão, com 15 pontos.

Últimos resultados

Palmeiras

Red Bull Bragantino 3 x 1 Palmeiras (23/06)

Palmeiras 3 x 2 Bahia (27/06)

Internacional 1 x 2 Palmeiras (30/06)

Sport 0 x 1 Palmeiras (04/07)

Palmeiras 2 x 0 Grêmio (07/07)

Santos

Grêmio 2 x 2 Santos (24/06)

Santos 2 x 0 Atlético-MG (27/06)

Santos 0 x 0 Sport (30/06)

América-MG 2 x 0 Santos (03/07)

Santos 2 x 1 Athletico-PR (06/07)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos