Palmeiras x Sampaio Corrêa: saiba onde assistir ao jogo pela Copinha


O Palmeiras terá pela frente o Sampaio Corrêa-MA, nesta quinta-feira (12), às 17h15 (de Brasília), no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto-SP, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O confronto terá transmissão do SporTV.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2023 clicando aqui

As Crias da Academia encerraram a primeira fase na liderança do Grupo 3, com 100% de aproveitamento, feito que o time palestrino não alcançava desde 2012. Na última rodada, a vitória foi sobre o Rio Preto-SP, por 2 a 1, com gols de Allan e Thalys. Enquanto isso, o Sampaio Corrêa foi o segundo colocado do Grupo 4.

Até o momento, a equipe comandada por Paulo Victor Gomes soma três vitórias, com sete gols marcados e dois sofridos. O artilheiro do Alviverde no torneio é o atacante Ruan Ribeiro, com três tentos. O Palmeiras vem de uma sequência de nove triunfos pela competição, sendo seis pela edição passada, registrando um recorde de resultados positivos na história do clube na Copinha.

Os torcedores do Verdão podem acompanhar a partida desta quinta no Anísio Haddad de forma gratuita – o acesso ao estádio será feito a partir do Portão 02. Desde o início do torneio, mais de 27 mil pessoas já assistiram aos jogos do Palestra em São José do Rio Preto.

> Veja as principais transferências no Mercado da Bola do LANCE!

O Palmeiras vai em busca do bicampeonato da Copinha. No ano passado, o time alviverde conquistou o título de forma inédita e invicta, culminando na campanha vitoriosa com uma goleada por 4 a 0 sobre o Santos na final, realizada no Allianz Parque – Endrick, Giovani e Gabriel Silva balançaram a rede.

Thalys - Palmeiras x Rio Preto - Copinha
Thalys - Palmeiras x Rio Preto - Copinha

Thalys marcou o gol da vitória do Palmeiras (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Regulamento

A segunda fase da Copinha tem 64 equipes, que são divididas em 32 confrontos. Os clubes se enfrentam em turno único, e o vencedor avança à terceira fase. Em seguida, a competição conta com oitavas, quartas, semifinal e final, sendo que todas as partidas são realizadas em duelo único.

> Relembre todos os títulos do Verdão em 2022

Veja todos os jogos do Palmeiras na Copinha:

Primeira fase

3/1: Palmeiras 2 x 0 Juazeirense-BA – Anísio Haddad
Gols: Pedro Lima e Ruan Ribeiro

6/1: América-SP 1 x 3 Palmeiras – Anísio Haddad
Gols: Ruan Ribeiro (duas vezes) e Ian

9/1: Rio Preto-SP 1 x 2 Palmeiras– Anísio Haddad
Gols: Allan e Thalys

Segunda fase

12/1 – 17h15: Palmeiras x Sampaio Corrêa-MA – Anísio Haddad