Palmeiras x São Paulo: onde assistir ao clássico pelo Brasileirão, arbitragem e escalações

·3 min de leitura


Em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, Palmeiras e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 20h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo-SP.

Barcelona prepara proposta por Adeyemi, Bayern estuda contratação de jovem atacante, Ricardo Goulart fica sem clube… O Dia do Mercado!

Na terceira colocação da competição nacional com 58 pontos, o Verdão vem de derrota para o Fluminense por 2 a 1, no Maracanã, que acabou com a série de seis vitórias seguidas no torneio. Já o rival, por sua vez, ocupa a 15ª posição com 38 pontos e, na última rodada, foi goleado pelo Flamengo por 4 a 0, no Estádio do Morumbi.

Desfalques certos do Palmeiras para o confronto contra o São Paulo no Allianz Parque, Dudu e Deyverson foram expulsos na partida contra o Fluminense, no último domingo (14) e Felipe Melo, que recebeu o terceiro cartão amarelo, também entra na lista das ausências para o técnico Abel Ferreira.

Veja a tabela completa do Brasileirão

Por outro lado, o lateral-direito Marcos Rocha trabalhou sem limitações após preservação e pode ser a novidade entre os relacionados. E o lateral-esquerdo Jorge, segue em fase final de transição física.

O São Paulo vai para o confronto diante do Palmeiras pressionado. Nesta semana, membros da Independente, principal torcida organizada do clube, foram ao CT da Barra Funda conversar com jogadores e diretoria.

Para o Choque-Rei, Rogério Ceni terá os retornos de Gabriel Sara, Rodrigo Nestor e Welington, que cumpriram suspensão contra o Flamengo. Em compensação, o atacante Calleri, expulso diante do Rubro-Negro, não joga.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Palmeiras x São Paulo

Data: 17 de Novembro de 2021, quarta-feira
Horário: 20h30 (horário de Brasília);
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique - RJ
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz - MS e Márcia Bezerra Lopes Caetano - RO
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda - RJ, Diogo Carvalho Silva-RJ e Ana Paula da Silva Oliveira-SP

Transmissão:
– Premiere (pay-per-view para todo o Brasil)

Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic e Victor Luis (Jorge); Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Verón e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Gustavo Gómez (Seleção do Paraguai) e Piquerez (Seleção do Uruguai);
Suspensos: Deyverson (Vermelho após o 2º Amarelo), Dudu (Vermelho após o 2º Amarelo) e Felipe Melo (3º Amarelo);
Pendurados: Weverton, Luan, Rony, Gustavo Scarpa, Kuscevic, Deyverson, Abel Ferreira (técnico), Vitor Castanheira (auxiliar técnico) e João Martins (auxiliar técnico);
Voltam de suspensão: Ninguém;

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Igor Vinicius (Bruno Alves), Miranda, Léo e Reinaldo; Liziero, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Rigoni. Técnico: Rogério Ceni

Desfalques: Arboleda (Seleção Equatoriana), Luan (lesão no adutor da coxa esquerda), William (artroscopia no joelho direito) e Galeano (cirurgia no tornozelo direito);
Suspensos: Calleri (Vermelho Direto)
Pendurados: Éder, Benítez, Liziero, Arboleda, Gabriel Neves, Marquinhos, Luan e Luciano
Voltam de suspensão: Welington, Gabriel Sara e Rodrigo Nestor (Todos pelo 3º Amarelo).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos