Palmeiras x São Paulo: onde assistir, prováveis times e desfalques do jogo pelo Paulistão

arte LANCE!


O primeiro clássico paulista de 2023 será entre Palmeiras e São Paulo, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. As equipes finalistas do último Estadual buscam a segunda vitória na competição.

Atual campeão e mandante, o time comandado por Abel Ferreira vai com força máxima para o duelo. Mayke, poupado no último jogo da equipe, contra o Botafogo-SP, está novamente à disposição da comissão técnica.

> Veja a tabela do Campeonato Paulista 2023


> Confira as movimentações do mercado da bola no vaivém do LANCE!

Na primeira rodada, o Verdão empatou sem gols com o São Bento. Na rodada seguinte, venceu o Botafogo-SP por 1 a 0, com direito a golaço de Raphael Veiga.

O São Paulo chega ao clássico empolgado após a vitória de virada sobre a Ferroviária, na última rodada, fora de casa.

Para encarar o rival, Rogério Ceni deve promover o retorno de atletas poupados no duelo do interior, como Rafinha, Arboleda e Nestor. O desfalque da vez fica por conta de Pablo Maia, que cumpre suspensão após ter sido expulso no decorrer do jogo da última quinta-feira (19).

O Palmeiras tem quatro pontos e está no Grupo D, ao lado de São Bernardo, Santo André e Portuguesa. Já o São Paulo, com os mesmos quatro pontos, está no Grupo B, com Guarani Mirassol e Água Santa.


PALMEIRAS x SÃO PAULO

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data e hora: 22/1/2023, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista
Assistentes: Neuza Ines Back e Fabrini Bevilaqua Costa
VAR: José Cláudio Rocha Filho
Onde assistir: Paulistão Play, Premiere, Record TV e em tempo real no LANCE!

PALMEIRAS:
Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Jailson, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Dudu e Endrick. Técnico: Abel Ferreira.

SÃO PAULO: Rafael; Rafinha (Igor Vinícius), Ferraresi, Arboleda e Welington; Méndez e Nestor; David, Luciano (Galoppo), Calleri e Wellington Rato. Técnico: Rogério Ceni.
Desfalques: Caio, Diego Costa e André Anderson (contundidos); Alisson (problemas pessoais); Pablo Maia (suspenso)