Palmeiras x São Bento: onde assistir, prováveis escalações e desfalques da partida do Campeonato Paulista

Verdão faz sua estreia no Campeonato Paulista em casa (Foto: Arte Lance!)


O Palmeiras encerrou sua preparação para a estreia no Campeonato Paulista marcada para este sábado (14), às 18h30, contra o São Bento, no Allianz Parque. O Verdão, atual campeão paulista, vai em busca do bicampeonato com a mesma base de atletas que terminou 2022.

O técnico Abel Ferreira não indicou se entrará em campo com força máxima, ou se poupará alguns jogadores, como o meio-campista Raphael Veiga, que se recuperou de cirurgia no tornozelo, mas não atua há mais de quatro meses.

> Veja a tabela do Campeonato Paulista 2023


> Veja as principais transferências no Mercado da Bola do LANCE!

O volante Danilo, que negocia a transferência para o Nottingham Forest, foi liberado pela diretoria para resolver detalhes da negociação com o clube inglês, e já não entrará em campo.

O Alviverde disputou cinco jogos-treinos nesta pré-temporada e venceu todos. Os confrontos tiveram formações distintas e foram disputados contra Suzano, São José, Desportivo Brasil, Audax e Monte Azul.

Confira as informações do duelo:

Estádio: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data e hora: 14 de janeiro, às 18h30
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Evandro de Melo Lima e Raphael de Albuquerque Lima
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Onde assistir: Paulistão Play, Premiere e Tempo Real do LANCE!

PALMEIRAS:​
Weverton (Marcelo Lomba); Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Jailson (Gabriel Menino), Zé Rafael e Raphael Veiga (Bruno Tabata); Dudu, Rony e Endrick. Técnico: Abel Ferreira.

SÃO BENTO:
​Zé Carlos; Ivan, Bruno Aguiar, Victor Pereira e Marlon; Neto Paraíba, Lucas Lima e Murilo Rangel; Branquinho, Fernandinho (Carlos Jatobá) e Rubens (Iago Dias). Técnico: Paulo Roberto Santos