Palmeiras x Peñarol: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

O Allianz Parque estará lotado para o jogo entre Palmeiras e Peñarol (URU), às 21h45 desta quarta-feira, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão soma quatro pontos até o momento, contra três dos uruguaios no grupo 5. Vencer significa terminar esta rodada na liderança e abrir vantagem diante de um concorrente direto.

O Palmeiras deverá jogar com a mesma equipe que bateu o Novorizontino por 3 a 0 na última sexta, pelas quartas do Paulista, no Pacaembu. Jean está recuperado de lesão e vem treinando com o grupo, mas a tendência é que Fabiano seja mantido como titular. Veja abaixo as informações do jogo:

Data: 12/4/2017, às 21h45
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Roddy Zambrano Olmedo (ECU)
Assistentes: Luis Vera e Juan Macías (ambos do Equador)
Onde acompanhar: Globo, Sportv e em tempo real no site do LANCE!
Parcial de ingressos: os 35 mil colocados à venda foram comercializados (restam camarotes, cativas, PNE e visitantes)

PALMEIRAS (Técnico: Eduardo Baptista)










Desfalques do Palmeiras: Arouca, machucado, é o único inscrito sem condições de jogo. Moisés e Thiago Martins, também em recuperação, não estão na lista.
Pendurado: Ninguém

PEÑAROL: Gastón Guruceaga; Hernán Petryk, Yefferson Quintana, Ramón Arias e Lucas Hernández; Marcel Novick, Guzmán Pereira (Ángel Rodríguez), Nahitan Nandez e Cristian Rodríguez; Mauricio Affonso e Junior Arias. Técnico: Leonardo Ramos

Palpites: Todas as pessoas que deram seus palpites na redação do LANCE! acreditam que o Palmeiras vencerá o jogo desta quarta.




E MAIS: