Palmeiras x Jorge Wilstermann: Verdão conta com Allianz Parque lotado para conseguir sua primeira vitória na Libertadores

O Allianz Parque estará lotado para o primeiro jogo em casa do Palmeiras nesta Copa Libertadores da América, que acontecerá nesta quarta-feira (15), às 21h45 (de Brasília), contra o Jorge Wilstermann, da Bolívia, pela segunda rodada da fase de grupos. Mais de 37 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.

Depois de arrancar um empate contra o Tucumán, na Argentina, mesmo atuando desde os 19 minutos do primeiro tempo com um jogador a menos, o Verdão busca sua primeira vitória contra a equipe boliviana, que goleou o Peñarol por 6 a 2 e lidera o Grupo 5.

Apesar do mistério nos treinos, o técnico Eduardo Baptista tem apenas uma dúvida para escalar a equipe: Guerra ou Keno. Na zaga, Yerry Mina, que cumpriu suspensão na primeira rodada, fará dupla com Edu Dracena já que Vitor Hugo foi expulso contra o Tucumán.

guerra gol palmeiras são paulo 12 03 2017


(Foto: Palmeiras/ Divulgação)

“Já vimos alguns vídeos deles. É um time bom, tanto que ganhou do Peñarol com seis gols. Sabemos que a Libertadores é muito difícil e devemos ter cuidado. Podemos tirar lições do ano passado”, afirmou Dudu.

Do outro lado, o Jorge Wilstermann tem como um dos seus destaques o zagueiro brasileiro Alex Silva, que já defendeu o São Paulo e a Seleção Brasileira. No ataque, Luis Carlos Cabezas deverá ser o substituto do centroavante Gabriel Rios, que está suspenso.