Palmeiras x Inter de Limeira: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Abel com time alternativo

Lucas Humberto
·3 minuto de leitura

Nem só de torneios internacionais vive o torcedor, certo? A bola também irá rolar pelos nossos tradicionais Estaduais, na noite desta quinta-feira (29). Palmeiras e Inter de Limeira se enfrentam às 22h, no Allianz Parque, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. O Alviverde chega com muita confiança, após golear o Independiente Del Valle na Libertadores. Contudo, a tendência é que Abel Ferreira não utilize todos seus titulares.

Os visitantes também vem de vitória e querem mais um triunfo para abrir distância dos demais colocados do Grupo A. Sem mais delongas, saiba tudo sobre esta partida:

Onde vai passar e demais informações:

Palmeiras goleou na Libertadores. | Pool/Getty Images
Palmeiras goleou na Libertadores. | Pool/Getty Images

O jogo válido pela 9ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista 2021 será transmitido pelo SporTV e Premiere. Palmeiras e Inter de Limeira entram em campo nesta quinta-feira (29).

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Hora: 22h (Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
VAR: Márcio Henrique de Gois

Prováveis escalações

Palmeiras

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Vinícius Silvestre; Danilo Barbosa, Henri e Alan Empereur; Mayke, Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Scarpa e Matías Viña; Wesley e Willian.

Informações adicionais: Abel Ferreira deverá entrar com seu time alternativo mais uma vez. Não há novos desfalques no plantel Alviverde.

Inter de Limeira

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Jefferson; Matheus Alexandre, Renan Fonseca, Lucas, Rafael Santos; Thiaguinho, Igor, Felipe, Rondinelly, Lucas Batatinha; Roger.

Informações adicionais: Thiago Carpini, treinador da equipe, conta com alguns retornos importantes nesta partida. O zagueiro Thalisson e o volante Deivid cumpriram suspensão e voltam à ficar disponíveis. Léo Silva, defensor do clube, estava lesionado desde a paralisação do Estadual e voltou aos treinos nesta semana - ele deverá ser opção de banco. Não há novos desfalques.

Como chegam as equipes ao duelo

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O Palmeiras não poderia ter vencido melhor na Libertadores: aplicou 5 a 0 no Independiente Del Valle e está na liderança no Grupo A. No Campeonato Paulista, por outro lado, a situação está complicada: o Alviverde aparece na 3ª posição do Grupo C, com 12 pontos - seis de diferença do Novorizontino, 2º colocado, e um jogo a menos. Ou seja, precisa vencer para chegar à próxima fase.

Os visitantes venceram a Ponte Preta na última rodada, por 1 a 0, mas não estão tranquilos na classificação. Pelo Grupo A, estão na 2ª posição, com nove pontos, enquanto o Botafogo-SP, 3º colocado, está com sete.

Últimos resultados

Palmeiras
Guarani 1 x 2 Palmeiras (23/04)
Palmeiras 1 x 2 Mirassol (25/04)
Palmeiras 5 x 0 Independiente Del Valle (27/04)

Inter de Limeira
Santos 2 x 1 Inter de Limeira (18/04)
Inter de Limeira 1 x 0 Ituano (21/04)
Ponte Preta 0 x 1 Inter de Limeira (26/04)