Palmeiras x Grêmio: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Verdão mira a ponta contra rival em crise

·2 minuto de leitura

A história mostra que Palmeiras e Grêmio sempre fizeram jogos decisivos. Recentemente, até disputaram a final da Copa do Brasil. Pois no reencontro entre as duas equipes, a disparidade é muito grande. O Verdão está em alta e lutando pela ponta do Campeonato Brasileiro, enquanto o Tricolor vive crise sem precedentes nos últimos anos e não consegue sair da última colocação.

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Palmeiras x Grêmio

Motivo: 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 07/07/2021

Horário: 19h (de Brasília)

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Onde assistir: Premiere

Prováveis escalações

Palmeiras

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Jailson; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña (Renan); Danilo, Felipe Melo (Zé Rafael), Gustavo Scarpa, Raphael Veiga (Rony) e Breno Lopes; Deyverson.

Informações adicionais: Gustavo Gómez e Viña, de volta após a disputa da Copa América, estão liberados para jogar. Por sua vez, Marcos Rocha cumpre suspensão. Felipe Melo é dúvida.

Grêmio

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Brenno; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Victor Bobsin, Matheus Henrique, Vanderson, Douglas Costa e Ferreira; Diego Souza

Informações adicionais: sob o comando do interino Thiago Gomes, o Tricolor tem como grande novidade a entrada de Vanderson no meio-campo. Com isso, Douglas Costa atuará mais centralizado.

Retrospecto e classificação

O Palmeiras vem de três vitórias consecutivas, sendo a última diante do Sport (1 a 0), fora de casa. Com isso, é terceiro colocado com 19 pontos e pode até terminar a rodada na liderança do Brasileirão. O Grêmio, por sua vez, não venceu nenhuma de suas sete partidas disputadas até aqui e é lanterna com apenas dois pontos. No final de semana, levou 1 a 0 do Atlético-GO na Arena. Ao menos nesta rodada, não tem condições de deixar o Z-4 mesmo se ganhar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos