Palmeiras x Goiás: saiba onde assistir ao jogo pela semifinal da Copinha


O Palmeiras enfrenta o Goiás, neste sábado (21), às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida do atual campeão do torneio terá transmissão de SporTV e Rede Vida.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2023 clicando aqui

Nas quartas de final da Copinha, o Palmeiras eliminou o Floresta-CE, com uma goleada por 5 a 0, na última quarta-feira – Ruan Ribeiro (duas vezes), David Kauã, Kevin e Pedro Lima balançaram a rede. Enquanto isso, o Goiás deixou para trás o Sport, vencendo por 1 a 0.

- Defender o título traz muita responsabilidade. Acho que essa campanha muito boa é mérito da equipe toda, tanto defensivamente quanto ofensivamente o time tem dado tudo de si, com muita entrega e raça. Não tem bola perdida para a gente. Agora, faltam duas partidas para o nosso grande objetivo, que é ser campeão - disse Pedro Lima ao site oficial do clube.

O time comandado por Paulo Victor Gomes tem 100% de aproveitamento na Copinha. Desde o início da competição, a equipe alviverde venceu as sete partidas que disputou, com 26 gols marcados e apenas dois sofridos. O artilheiro do Palestra no campeonato é o atacante Ruan Ribeiro, com oito gols. O atleta de 19 anos se isolou como o jogador que mais vezes balançou a redes pelo Palmeiras em uma edição do torneio.

A torcida palmeirense poderá assistir ao jogo no Allianz Parque de forma gratuita. O resgate dos ingressos é feito pelo site ingressospalmeiras.com.br, com os setores Gol Norte, Gol Sul e Central Leste disponibilizados para o público. Cada CPF pode garantir um bilhete virtual.

Pedro Lima - Treino Palmeiras sub-20
Pedro Lima - Treino Palmeiras sub-20

(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

- A gente sabe que a torcida do Palmeiras está sempre presente, independentemente de onde seja o jogo. O time viu isso em Rio Preto e em Santo André. Agora, é literalmente em nossa casa, é o estádio em que estamos acostumados a jogar. A torcida certamente lotará o Allianz e será um gás a mais para chegarmos à decisão - destacou o meio-campista alviverde.

> Veja as principais transferências no Mercado da Bola do LANCE!

O Palmeiras venceu as últimas 13 partidas que disputou pela Copinha, sendo seis em 2022 e sete na atual edição, registrando o recorde de resultados positivos em sequência na história do clube na competição. O Verdão vai em busca do bicampeonato, após ter conquistado o título de forma inédita e invicta no último ano, culminando a campanha vitoriosa com uma goleada por 4 a 0 sobre o Santos na final, realizada no Allianz Parque Endrick, Giovani e Gabriel Silva (2) marcaram.

Veja todos os jogos do Palmeiras na Copinha:

Primeira fase

3/1: Palmeiras 2 x 0 Juazeirense-BA – Anísio Haddad
Gols: Pedro Lima e Ruan Ribeiro

6/1: América-SP 1 x 3 Palmeiras – Anísio Haddad
Gols: Ruan Ribeiro (duas vezes) e Ian

9/1: Rio Preto-SP 1 x 2 Palmeiras– Anísio Haddad
Gols: Allan e Thalys

Segunda fase

12/1: Palmeiras 6 x 0 Sampaio Corrêa-MA – Anísio Haddad
Gols: Kevin, Vitinho, Ruan Ribeiro, Estêvão, Daniel e contra

Terceira fase

14/1: Palmeiras 4 x 0 Juazeirense-BA – Anísio Haddad
Gols: Ruan Ribeiro, Henri, Kevin e Kauan Santos

Oitavas

16/1: Mirassol 0 x 4 Palmeiras – Anísio Haddad
Gols: Kevin, Ruan Ribeiro, Vitinho e contra

Quartas

18/1: Palmeiras 5 x 0 Floresta-CE – Bruno José Daniel
Gols: Ruan Ribeiro (duas vezes), David Kauã, Kevin e Pedro Lima

Semifinal

21/1 – 21h: Palmeiras x Goiás – Allianz Parque