Palmeiras x Goiás pela Copinha terá entrada gratuita no Allianz Parque; saiba como obter os ingressos

Palmeiras vai abrir o Allianz Parque para a semifinal da Copinha (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)


O Palmeiras enfrenta o Goiás, neste sábado (21), às 21h, no Allianz Parque, pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O torcedor palmeirense poderá assistir ao confronto decisivo na casa palestrina de forma gratuita.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2023 clicando aqui

Segundo o clube, o resgate dos bilhetes será realizado pelo site ingressospalmeiras.com.br, a partir das 12h desta sexta-feira (20) até o intervalo do confronto. Cada CPF terá direito a reservar um ingresso para a partida decisiva da Copinha – pedimos que o torcedor contribua, de forma voluntária, com a doação de 1kg de alimento não perecível.

Neste jogo, o acesso ao Allianz Parque será feito por meio do e-ticket – o sistema de biometria facial está em fase de implementação.

Serão disponibilizados à torcida alviverde os setores Gol Sul, Gol Norte e Central Leste. Os visitantes também poderão resgatar as entradas no site de ingressos do Palmeiras, e o acesso será pelo Portão D, na Rua Padre Antônio Tomás.

Nesta partida, será utilizado o sistema de fila virtual para o resgate de ingressos. A fila virtual é uma maneira segura e organizada, na qual todos são tratados de forma igual quando realizam o acesso para compra ou resgate de entradas no site www.ingressospalmeiras.com.br.

A partir do momento em que a fila virtual estiver disponível, a senha é o controle do torcedor para aguardar a vez de resgatar o ingresso. Quando esse mecanismo virtual é ativado, apenas as cadeiras realmente disponíveis aparecerão no sistema, não incluindo as que estão em fase de compra ou aprovação de outros torcedores.

> Veja as principais transferências no Mercado da Bola do LANCE!

O Palmeiras vai em busca do bicampeonato da Copinha, após ter conquistado o título de forma inédita e invicta em 2022. No ano passado, a campanha vitoriosa culminou com final realizada no Allianz Parque, em goleada por 4 a 0 sobre o Santos – Endrick, Giovani e Gabriel Silva (duas vezes) balançaram as redes.