Palmeiras x Defensa y Justicia: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; final pode ter "caras novas"

Fabio Utz
·2 minuto de leitura

Nada como um título para superar a perda de outro. Três dias depois de ser derrotado nos pênaltis pelo Flamengo e ficar sem o troféu da Supercopa do Brasil, o Palmeiras tem a chance de dar uma nova volta olímpica. Para ganhar a Recopa Sul-Americana, basta um empate diante do Defensa y Justicia, nesta quarta-feira, em Brasília. Como o jogo de ida terminou com vitória por 2 a 1 para o Verdão, os argentinos necessitam ganhar pela mesma diferença de gols para, no mínimo, forçar a prorrogação - e pênaltis, se for necessário.

Jogo de ida, na Argentina, terminou com vitória do Verdão por 2 a 1 | Marcelo Endelli/Getty Images
Jogo de ida, na Argentina, terminou com vitória do Verdão por 2 a 1 | Marcelo Endelli/Getty Images

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Palmeiras x Defensa y Justicia-ARG

Motivo: partida de volta da final da Recopa Sul-Americana

Data: 14/04/2021

Horário: 21h30min (de Brasília)

Local: estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)

Árbitro: Leodán González (Uruguai)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: Conmebol TV

Prováveis escalações

Palmeiras

Centroavante Luiz Adriano deve ser titular em Brasília | Colin McPhedran/MB Media/Getty Images
Centroavante Luiz Adriano deve ser titular em Brasília | Colin McPhedran/MB Media/Getty Images

Provável equipe: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Danilo (Gabriel Menino) e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

Informações adicionais: Luiz Adriano, que sequer viajou para Buenos Aires, foi reintegrado ao plantel e tende a ser titular. Gabriel Menino também pode pintar no time titular de Abel Ferreira, ele que está recuperado de lesão no tornozelo.

Defensa y Justicia

Braian Romero é uma das armas do Defensa y Justicia | Marcelo Endelli/Getty Images
Braian Romero é uma das armas do Defensa y Justicia | Marcelo Endelli/Getty Images

Provável equipe: Unsain; Rodríguez, Frías, Meza e Benítez; Raúl Loaiza e Enzo Fernández; Pizzini , Isnaldo e Braian Romero; Walter Bou.

Informações adicionais: o técnico Sebastián Beccacece aposta na dupla Walter Bou / Braian Romero para furar a defesa palmeirense e surpreender em território brasileiro.

É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.

Retrospecto

O Palmeiras, atual campeão da Libertadores, vem de revés importante na Supercopa do Brasil. Saiu na frente do Flamengo, tomou a virada e buscou o empate (2 a 2). Nas penalidades, teve a chance de fechar a disputa em duas oportunidades, mas acabou desperdiçando e dando a chance do rival se superar. O Defensa y Justicia, por sua vez, empatou compromisso com o Talleres (2 a 2) pelo Campeonato Argentino. A equipe é a atual campeã da Copa Sul-Americana.