Palmeiras x Defensa y Justicia: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; Poupar ou não?

·2 minuto de leitura

E agora, o que é mais importante: entrar com força máxima para manter os 100% de aproveitamento na Libertadores - competição em que já está classificado -, ou dar mais importância à decisão do Campeonato Paulista? O Palmeiras está com este dilema para resolver. Nesta terça-feira (18), o Verdão tem novo compromisso pelo torneio continental. O atual campeão da América recebe o Defensa y Justicia-ARG pela penúltima rodada do Grupo A.

Marcos Rocha deve ser titular no Allianz Parque | Pool/Getty Images
Marcos Rocha deve ser titular no Allianz Parque | Pool/Getty Images

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Palmeiras x Defensa y Justicia

Motivo: quinta rodada da fase de grupos da Libertadores

Data: 18/05/2021

Horário: 19h15min (de Brasília)

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Árbitro: Andrés Cunha (Uruguai)

Onde assistir: Conmebol TV

Prováveis escalações

Palmeiras

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Marcos Rocha, Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Viña; Rony e Luiz Adriano.

Informações adicionais: não se descarta que o técnico Abel Ferreira poupe jogadores. Patrick de Paula recebeu o terceiro cartão amarelo e não pode entrar em campo.

Defensa y Justicia

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Ezequiel Unsain; Matías Rodríguez, Adonis Frías, Fernando Meza e Emanuel Brítez; Francisco Pizzini, Raúl Loaiza, Enzo Fernández e Carlos Rotondi; Braian Romero e Walter Bou.

Informações adicionais: o lateral-esquerdo Marcelo Benítez, com um problema de joelho, pode ser o único desfalque em relação ao time que ganhou a Recopa. Sebastián Beccacece, recentemente, sofreu com baixas por conta do coronavírus.

Retrospecto e classificação

O Palmeiras é o único time com 100% de aproveitamento na Libertadores (12 pontos em quatro jogos). Na última rodada ganhou do Independiente del Valle-EQU, fora de casa, por 1 a 0. Com isso, se garantiu de forma antecipada nas oitavas de final.

O Defensa y Justicia, que vem de empate com o Universitario-PER em 1 a 1, é o segundo do Grupo B com 5 pontos. Se ganhar seu jogo e o rival equatoriano for derrotado pelos peruanos, o time argentino também avança na Libertadores sem a necessidade de pontuar na próxima semana.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos