Palmeiras x Corinthians: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; Verdão com muitos desfalques

·2 minuto de leitura

Mais um capítulo da extensa história do Derby Paulista será escrito neste sábado (12). Palmeiras e Corinthians se enfrentam pela terceira rodada do Brasileirão Série A, sendo que ambos entram na partida vivendo situação semelhante na temporada, afinal, foram eliminados da Copa do Brasil na mesma noite. Agora, ambos correm atrás dessa importante vitória.

A seguir, todos os detalhes e informações sobre este duelo imperdível:

Onde assistir e demais informações:

Verdão não conseguiu superar o CRB na Copa do Brasil. | Miguel Schincariol/Getty Images
Verdão não conseguiu superar o CRB na Copa do Brasil. | Miguel Schincariol/Getty Images

A partida entre Palmeiras e Corinthians, válida pela terceira rodada do Brasileirão Série A, terá transmissão do canal fechado Premiere.

Data e hora: Sábado, 1 de junho, às 19h de Brasília
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Prováveis escalações

Palmeiras

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Jailson; Mayke, Luan, Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Gustavo Scarpa (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

Informações adicionais: Abel Ferreira não deve fazer muitas alterações no plantel, uma vez que não possui muitas opções para implementar mudanças. Estão fora de combate: Weverton, Gustavo Gómez e Matías Viña (Copa América); Patrick de Paula (tratando lesão); Danilo Barbosa, Gabriel Veron e Michel (seguem no departamento médico). Marcos Rocha e Breno Lopes, devidamente recuperados, estão novamente à disposição do treinador. Kuscevic treinou normalmente nesta quinta-feira, mas aparece como dúvida.

Corinthians

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Cássio; Fagner, Gil (João Victor), Raul e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Luan: Gustavo Mosquito, Jô (Ramiro) e Mateus Vital.

Informações adicionais: Pressionado, Sylvinho viu seu plantel ser pouco ofensivo diante do Dragão e deve promover algumas mudanças, sobretudo no meio-campo. Fagner retorna ao plantel depois de cumprir suspensão na Copa do Brasil, enquanto Fábio Santos deverá ser titular no lado esquerdo.

Como chegam as esquipes ao duelo

Corinthians só venceu um jogo nos últimos quatro. | NELSON ALMEIDA/Getty Images
Corinthians só venceu um jogo nos últimos quatro. | NELSON ALMEIDA/Getty Images

Depois de estrear no torneio nacional com derrota ante o Flamengo, o Verdão conseguiu aplicar 3 a 1 na Chapecoense e somou seus primeiros três pontos do Brasileirão. Atualmente na 7ª posição da tabela, o Alviverde precisa vencer para passar uma borracha na eliminação vexatória da Copa do Brasil.

O Timão, por sua vez, está igualmente pressionado, afinal, só conseguiu ir às redes uma vez nos últimos quatro jogos - Fábio Santos converteu uma penalidade máxima. Na 10ª colocação do Brasileirão, o Alvinegro também vem de uma eliminação dolorosa e busca mudar radicalmente sua postura em campo.

Últimos resultados

Palmeiras
CRB 0 x 1 Palmeiras (03/06)*
Palmeiras 3 x 1 Chapecoense (06/06)
Palmeiras 0 (3) x 0 (4) CRB (09/06)*

Corinthians
Corinthians 0 x 2 Atlético-GO (02/06)*
América-MG 0 x 1 Corinthians (06/06)
Atlético-GO 0 x 0 Corinthians (09/06)*

*Partidas válidas pela Copa do Brasil

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos