Palmeiras x Bahia: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Conti é dúvida no Bahia

·3 minuto de leitura

Na noite deste domingo Palmeiras e Bahia entram em campo pela sétima rodada do Brasileirão. A expectativa é de um duelo muito disputado e equilibrado, levando em conta que as duas equipes estão muito próximas na tabela de classificação: O Bahia é o quatro colocado, com 11 pontos conquistados, enquanto o Palmeiras é o quinto colocado, com 10 pontos conquistados. Promessa de grande jogo no Allianz Parque.

Palmeiras e Bahia já se enfrentaram em 49 partidas oficiais. A equipe paulista tem uma grande vantagem no histórico de confrontos. São 24 vitórias do Palmeiras, 9 vitórias do Bahia e 16 empates. Analisando apenas partidas de Brasileirão, são 20 vitórias dos paulistas, 8 vitórias dos baianos e 14 empates.

Onde assistir e demais informações:

Equipes estão bem próximas na tabela | 2020 Brasileirao Series A: Palmeiras v Bahia Play Behind Closed Doors Amidst the Coronavirus (COVID | Alexandre Schneider/Getty Images
Equipes estão bem próximas na tabela | 2020 Brasileirao Series A: Palmeiras v Bahia Play Behind Closed Doors Amidst the Coronavirus (COVID | Alexandre Schneider/Getty Images

O confronto entre Palmeiras e Bahia, válido pela sétima rodada do Brasileirão, terá transmissão dos canais fechados TNT e Premiere.

Data e hora: Domingo, 27 de junho, às 20h de Brasília

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Prováveis escalações

Palmeiras

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Vinicius Silvestre; Marcos Rocha, Felipe Melo, Renan e Victor Luis; Danilo Barbosa, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Rony, Willian e Deyverson.

Informações adicionais: A principal novidade para esta partida é o retorno dos dois atletas que havia sido afastados após descumprirem as normas da equipe em relação à pandemia: Lucas Lima e Patrick de Paula. Apesar disso, nenhum dos dois deve ser titular nesta partida e o Verdão deve ir à campo sem muitas surpresas na escalação.

Bahia

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Matheus Teixeira; Nino Paraiba, Luiz Otávio, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel, Thaciano e Rodriguinho (Maycon Douglas); Rossi e Gilberto.

Informações adicionais: O Bahia vive um bom momento na temporada e isso tem dado ainda mais confiança para o técnico Dado Cavalcanti. Com isso, a equipe que deve ir a campo deve ser muito semelhante a que jogou na última partida. A equipe ainda não sabe se o zagueiro Conti terá condições de jogo, já que sentiu a coxa na última partida. Thonny Anderson, suspenso, desfalca a equipe.

Como chegam as equipes

Apesar de não fazer uma campanha de fato ruim, tendo em vista que é o quinto colocado do Brasileirão, o Palmeiras não tem agradado muito o seu torcedor nos últimos jogos. Na última rodada, por exemplo, a equipe foi derrotada pelo Red Bull Bragantino por 3 a 1. Até o momento nesta Série A foram seis jogos disputados, com três vitórias, duas derrotas e um empate.

O Bahia, por sua vez, tem passado por uma boa fase e está deixando o seu torcedor esperançoso por uma boa temporada. A equipe venceu o até então invicto Athletico Paranaense na última rodada do Brasileirão por 2 a 1 e pulou assim para a quarta colocação. Em seis jogos disputados, foram três vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos