Palmeiras x Atlético-GO: onde assistir ao jogo pelo Brasileirão, arbitragem e escalações

·2 min de leitura


Em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, Palmeiras e Atlético-GO se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 20h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo-SP.


Xavi faz revelação sobre a Seleção Brasileira, Newcastle anuncia novo treinador, Dentinho fica sem clube… O Dia do Mercado!

Na vice-liderança do Brasileirão, com 55 pontos conquistados, o Verdão vem de uma vitória no clássico contra o Santos por 2 a 0, na Vila Belmiro, e embalou a quinta vitória seguida no torneio nacional. Já o Atlético-GO, por sua vez, ocupa a 13ª posição com 37 pontos e, na última partida, foi derrotado 2 a 0 para o Flamengo no Maracanã.

Em atividades realizadas pelo técnico Abel Ferreira na Academia de Futebol, as novidades são os retornos de Felipe Melo, Jorge e Renan. Os três atletas foram desfalques na vitória contra o Santos, no último domingo (07), e treinaram sem restrições.

Renan, preservado do clássico em razão de mialgia na panturrilha, treinou sem limitações. Felipe Melo, que também foi preservado contra o Santos, e Jorge, em fase final de transição física, participaram da primeira parte junto ao grupo e depois fizeram um complemento físico à parte.

O técnico Eduardo Souza terá importantes reforços para o duelo contra o Palmeiras no Allianz Parque. Arnaldo e Ronald retornam após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e podem ser as novidades entre os relacionados.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Palmeiras x Atlético-GO

Data: 10 de Novembro de 2021, quarta-feira
Horário: 20h30 (horário de Brasília);
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Árbitro: Anderson Daronco - FIFA/RS
Assistentes: Rafael da Silva Alves - FIFA/RS e Michael Stanislau - RS
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira - VAR-FIFA/RS, Alex dos Santos - SC e Paulo Jorge Alves - RJ

Transmissão:
– Premiere (pay-per-view para todo o Brasil) com narração de Everaldo Marques, comentários de Maurício Noruega e Caio Ribeiro, Fernanda Colombo na Central do Apito e Léo Lepri nas reportagens.

Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Renan e Jorge; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Gustavo Gómez (Seleção do Paraguai) e Piquerez (Seleção do Uruguai);
Suspensos: Gustavo Gómez (3º cartão amarelo);
Pendurados: Kuscevic, Felipe Melo, Gustavo Scarpa, Rony, Deyverson, Abel Ferreira (técnico), Vitor Castanheira (auxiliar técnico) e João Martins (auxiliar técnico).
Voltam de suspensão: Ninguém.

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willan Maranhão e João Paulo (Ronald); André Luís, Zé Roberto e Janderson. Técnico: Eduardo Souza

Desfalques: Ninguém;
Suspensos: Ninguém;
Pendurados: Fernando Miguel, André Luis, Zé Roberto, Janderson, Éder, João Paulo, Natanael, Wanderson e Baralhas;
Voltam de suspensão: Arnaldo e Ronald (3º cartão amarelo).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos