Palmeiras x Atlético-MG: confira as escalações, arbitragem e onde ver

LANCE!/NOSSO PALESTRA
·2 minuto de leitura


Em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno, Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam no Allianz Parque, em São Paulo, nesta segunda-feira (2), às 17h (de Brasília).

O Verdão entrou na rodada na sétima colocação do Brasileirão com 25 pontos conquistados e vem de uma vitória fora de casa por 3 a 0 sobre o Atlético-GO. Já o Galo está em terceiro lugar na competição com 32 pontos. Na última rodada, o clube mineiro empatou sem gols com o Sport, em Belo Horizonte.

ABEL FERREIRA É O NOVO TÉCNICO DO PALMEIRAS
​O Palmeiras anunciou na noite da última sexta-feira (30) a contratação do técnico Abel Ferreira, que estava no PAOK, da Grécia. O treinador de 41 anos de idade assinou vínculo até o fim de 2022 e será o primeiro português a comandar o Verdão em toda a história.

GALO COM SEMANA CHEIA
​A última partida o Atlético-MG aconteceu no sábado, dia 24. Sem jogo no meio de semana, os jogadores atleticanos tiveram dois dias de folga (domingo e segunda) e a preparação para o duelo contra o Palmeiras começou somente na terça e, por consequência, o técnico Jorge Sampaoli teve atletas descansados e recuperados.

FICHA TÉCNICA
​PALMEIRAS X ATLÉTICO-MG

Data/hora: 2/11/2020 / 17h (de Brasília)
Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
​Assistentes: Kleber Lucio Gil e Éder Alexandre, ambos de Santa Catarina
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira, William Machado Steffen e Thiaggo Americano Labes, todos de Santa Catarina
Transmissão: Premiere e tempo real do L!

PALMEIRAS: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Luiz Adriano. Técnico: Andrey Lopes
Desfalques: Marcos Rocha e Lucas Esteves (em transação física); Luan Silva (machucado)
Suspenso: Ninguém
Pendurados: Rony, Gustavo Scarpa, Viña, Zé Rafael, Gustavo Gómez, Wesley, Danilo e Ramires

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair (Allan), Alan Franco e Nathan (Zaracho); Savarino, Eduardo Sasha e Marrony (Marquinhos). Técnico: Jorge Sampaoli
Desfalques: Hyoran (pertence ao Palmeiras) e Diego Tardelli (machucado);
Suspenso: Keno (3º cartão amarelo)
Pendurados: Jorge Sampaoli