Palmeiras volta a ter 1% de chance de título e passa de 90% de Libertadores após vitória sobre o Ceará

·1 min de leitura

A vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, segunda seguida do Palmeiras no Brasileirão, marca a recuperação e também o aumento das probabilidades da equipe de Abel Ferreira na temporada. Segundo a ferramenta Bola de Cristal do Brasieirão, do GLOBO, o alviverde voltou a registrar pelo menos 1% de chances de título no torneio, além de ter ficado mais próximo da vaga na próxima Libertadores.

Em terceiro, os paulistas têm 1,1% de probabilidade de ficar com a taça. Somam 46 pontos, a mesma quantidade que o Flamengo, vice-líder e com 10,9% de chances de conquistar o título. Mas o rubro-negro, que disputou o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil nesta quarta, tem três jogos a menos em relação ao Palmeiras.

Ambas as equipes seguem a 10 pontos de distância do líder Atlético Mineiro, que aparece com 87,2% de chances de ser campeão.

Se as chances de título seguem remotas, o Palmeiras está muito próximo de garantir uma vaga na Libertadores. Segundo a ferramenta, via Brasileiro, são 92,1% de chances de disputar novamente a competição em 2022, da qual é atual finalista ao lado do rubro-negro.

Galo e Flamengo aparecem virtualmente classificados, com 100% e 99,04%, respectivamente, enquanto equipes como Fortaleza, Bragantino, Internacional e Corinthians seguem com chances de ficar com as demais vagas. Confira as probabilidades completas na Bola de Cristal do Brasileirão, clicando aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos