Palmeiras volta a montar 'telões invictos' atrás de palco para jogo contra o América-MG

Palmeiras vonta a montar telões no Allianz por conta de shows (Foto: Divulgação/Palmeiras)


A partida entre Palmeiras e América-MG pelo Brasileirão, que acontecerá nesta quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque, terá o setor Gol Norte adaptado. Assim como ocorreu na final do Paulista deste ano e no duelo contra o Fortaleza na última semana, por conta de um shows marcados no estádio, telões precisarão ser montados atrás do palco para que haja o maior número de torcedores.

> Quem foi a revelação do Brasileirão 2022? Veja os votos da redação do LANCE!

O setor Gol Norte mais uma vez terá capacidade reduzida, dessa vez por conta da instalação de um palco para a realização do show das bandas The Killers e Twenty One Pilots, que acontecerá no sábado. Diante desta condição, o Verdão voltará a instalar um telão central e outros dois laterais na área bloqueada da arena.

> Clique e simule os resultados da reta final do Brasileirão!

Os torcedores que estiverem neste espaço não terão visão para o campo, mas terão acesso às imagens em tempo real, sem narração e com áudio ambiente. Os telões do Allianz estão com 100% de aproveitamento, ou seja, o Verdão não perdeu com a estrutura montada em seu estádio.

Portanto, vale lembrar que é uma experiência exclusiva para sócios Avanti, que poderão aproveitar a oportunidade de maneira gratuita. Para isso, basta que realizem o resgate de um ingresso por meio do site www.ingressospalmeiras.com.br a partir desta terça-feira. Cada sócio terá direito a uma entrada e deverá fazer o download de seu e-ticket para apresentá-lo no acesso ao estádio.