Palmeiras volta ao Allianz Parque em busca da vitória de número 150 no estádio

Última partida do Palmeiras no Allianz aconteceu em 12 de abril de 2022 (Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras)


Neste domingo (8), o Palmeiras recebe o Fluminense, às 16h, no Allianz Parque, pela quinta rodada do Brasileirão-2022. A partida marcará o retorno da equipe alviverde ao estádio depois de 25 dias.

GALERIA

> Veja os jogos da invencibilidade fora de casa do Verdão na Liberta

TABELA


> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

A última vez que a torcida palmeirense acompanhou um jogo do time em casa foi em 12 de abril, na goleada por 8 a 1 sobre o Independiente Petrolero, da Bolívia, pela Libertadores.

Desde então, os dois jogos como mandante do Verdão, contra o rival Corinthians, dia 23 de abril, pelo Brasileiro, e diante da Juazeirense-BA, dia 30, pela Copa do Brasil, aconteceram na Arena Barueri por conta de shows realizados no Allianz Parque.

Além disso, o time comandado por Abel Ferreira encarou quatro confrontos como visitante, sendo dois pelo Brasileirão e dois pela Libertadores. Vale lembrar que, longe de casa, o Palmeiras se manteve invicto. Em seis jogos, foram quatro triunfos e dois empates.

Com cinco pontos somados no Brasileirão, o Alviverde retorna ao Allianz em busca da sua vitória de número 150 no estádio. O retrospecto atual é de 230 jogos, 149 resultados positivos, 43 empates e apenas 38 derrotas, além de 436 gols marcados e 180 sofridos.

Dudu, um dos pilares do atual elenco, é o jogador com mais vitórias no local, com 108, e Abel é o treinador mais vitorioso, acumulando 33.

Confira os últimos resultados do Verdão longe de casa:

Goiás 1 x 1 Palmeiras - 16/4 - Estádio da Serrinha-GO (Brasileiro)
Flamengo 0 x 0 Palmeiras - 20/4 - Maracanã-RJ (Brasileiro)
Palmeiras 3 x 0 Corinthians - 23/4 - Arena Barueri-SP (Brasileiro)
Emelec 1 x 3 Palmeiras - 27/4 - George Capwell-EQU (Libertadores)
Palmeiras 2 x 1 Juazeirense - 30/4 - Arena Barueri-SP (Copa do Brasil)
Ind. Petrolero 0 x 5 Palmeiras - 03/5 - Olímpico-BOL (Libertadores)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos