Palmeiras vende 15 mil ingressos para jogo de volta contra a Ponte

O jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista, entre Ponte Preta e Palmeiras, acontece neste domingo, no Moisés Lucarelli, em Campinas, mas a torcida do Verdão já se prepara para empurrar a equipe na volta, dia 23, no Palestra Itália.

Até o último sábado, já haviam sido vendidos 15 mil bilhetes para o duelo que definirá quem avança à decisão do Estadual. Este número foi conquistado apenas com as comercializações para sócios-torcedores.Para o restante dos fãs palmeirenses, a venda foi aberta às 18 horas (de Brasília) do sábado.

A torcida palmeirense espera ver a primeira vitória do Verdão sobre a Macaca, jogando na nova casa palmeirense. Desde a reabertura do estádio, foram quatro partidas, sendo uma pelo Paulista, duas pelo Campeonato Brasileiro e um amistoso. A Ponte venceu duas vezes, e também foram dois empates.

O jogo de ida acontece às 16 horas (de Brasília) deste domingo. A única vantagem dos comandados de Eduardo Baptista é decidir em casa. Se houver igualdade de pontos e saldo de gols na soma dos dois duelos, o confronto vai para os pênaltis.

Quem avançar para a decisão do Paulista pega o vencedor da outra semifinal, disputada entre São Paulo e Corinthians. O primeiro jogo é também neste domingo, às 19 horas (de Brasília).