Palmeiras vence o Audax em primeiro jogo-treino do dia no Allianz Parque


O Palmeiras segue levando sua pré-temporada de forma intensa e venceu mais um jogo-treino em preparação para 2023. Desta vez a vítima foi o Audax, que perdeu por 3 a 0, na manhã desta terça-feira, no Allianz Parque. Os gols do Verdão foram marcados por Dudu, Kuscevic e Gabriel Menino. Na parte da tarde, às 16h, o elenco volta para a arena, onde enfrenta o Monte Azul em outro teste.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2023 clicando aqui

Para iniciar a partida, Abel Ferreira escalou uma equipe mesclando titulares e reservas. O time que entrou em campo foi o seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Kuscevic e Vanderlan; Danilo, Atuesta e Raphael Veiga; Dudu, Rafael Navarro e Flaco López. O destaque, novamente, foi o posicionamento de Navarro, que atuou com um atacante pelo lado esquerdo do campo.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Não demorou muito para o Alviverde abrir o placar com Dudu, que aproveitou a bola recuperada no ataque e chutou rasteiro, sem chances para o goleiro adversário. Apesar do domínio palmeirense e das chances durante toda a primeira etapa, o placar antes do intervalo ficou mesmo no 1 a 0. Diferentemente dos outros jogos-treino, o confronto foi dividido em dois períodos de 45 minutos.

Já no segundo tempo, o time de Abel Ferreira conseguiu impor sua superioridade e ampliou o marcador. Primeiro com Kuscevic, aproveitando cobrança de escanteio de Veiga, e depois com Gabriel Menino, que concluiu de cabeça um belo cruzamento de Vanderlan. Rony quase deixou o dele em grande jogada de Endrick pelo lado direito, mas o goleiro impediu a goleada por 4 a 0.

> Veja as principais transferências no Mercado da Bola do LANCE!

Importante destacar que Abel Ferreira voltou com o mesmo time após o intervalo e fez alterações ao longo etapa final: Marcelo Lomba no lugar de Weverton, Mayke no lugar de Marcos Rocha, Jailson no lugar de Danilo, Zé Rafael no lugar de Atuesta, Gabriel Menino no lugar de Raphael Veiga, Bruno Tabata no lugar de Dudu, Endrick no lugar de Flaco López e Rony no lugar de Rafael Navarro.

Palmeiras x Audax - Jogo-Treino
Palmeiras x Audax - Jogo-Treino

Gabriel Menino marcou o terceiro gol da vitória (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

> Confira até quando vai o contrato dos jogadores do elenco do Palmeiras

Foi a quarta vitória em jogos-treinos na pré-temporada. As outras foram 3 a 1 sobre o Suzano (gols de Bruno Tabata, Dudu e Rafael Navarro), 3 a 1 sobre o São José (tentos de Dudu, Atuesta e Breno Lopes) e 3 a 1 sobre o Desportivo Brasil (gols de Flaco Lópéz, Merentiel e Danilo).

Ainda nesta terça-feira os jogadores do Palmeiras voltam ao Allianz Parque, às 16h, quando enfrentam o Monte Azul em mais um jogo-treino de pré-temporada. A partida será aberta para cerca de cinco mil sócios Avanti, que também testarão o sistema de reconhecimento facial para acesso ao estádio. Será o último teste antes do início das competições, que acontece no próximo sábado, dia 14 de janeiro, às 18h30, em duelo com o São Bento, pela primeira rodada do Paulistão-2023.