Palmeiras vence Ferroviária nos pênaltis e está na semifinal do Brasileirão Feminino

LANCE!/NOSSO PALESTRA
·1 minuto de leitura


O Palmeiras foi até Araraquara para enfrentar a Ferroviária, pelas quartas de finais do Campeonato Brasileiro A1 e saiu com a classificação. Nas penalidades, as Palestrinas venceram por 4 a 3. A equipe havia vencido a partida de ida, por 2 a 1 com gols de Thaís e Camilinha.

No primeiro tempo, o jogo estava equilibrado entre as equipes. O Palmeiras teve a expulsão da Lurdinha, após tirar a bola com a mão. Na penalidade, a Ferroviária abriu o placar com Aline Milene.

O segundo tempo foi bem disputado, o Palmeiras chegou muitas vezes com perigo, mas teve problemas para finalizar. Na cobrança de pênaltis, Vivi defendeu a primeira cobrança e as meninas do Palmeiras venceram a disputa, com Camilinha anotando o tento final.

Na saída de campo, a goleira Vivi, que protagonizou uma defesa decisiva nos penais, falou sobre a conquista:

– Só tenho a agradecer! Todas as pessoas que me dão apoio. Minha família, minhas amigas, todo mundo. A gente vem trabalhando forte, soube sofrer, lutar e esperar. A gente merece a classificação. Agora é esperar Corinthians ou Grêmio. Estaremos prontas. Espero que a gente possa seguir com uma ótima campanha.

O Palmeiras terá pela frente, nas semi, o vencedor de Corinthians x Grêmio, jogo que acontece nesta segunda-feira (2). O confronto valerá uma vaga na final da competição nacional.