Palmeiras vai utilizar uniforme ‘personalizado’ contra o Vasco; confira

Antonio Mota
·1 minuto de leitura

O Palmeiras vai utilizar uma camisa diferente na partida contra o Vasco, no Allianz Parque, na noite desta terça-feira (26), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2020 – jogo atrasado. Em ação comercial, o Verdão vai inverter o local de seus patrocinadores: a Crefisa vai para a barra do uniforme, enquanto a FAM (Faculdade das Américas) vai para o espaço máster.

Além dessa mudança, como informa o UOL Esporte, em sua campanha, o Alviverde Paulista também vai trocar os nomes dos atletas por nomes de cursos que a faculdade oferece. O goleiro Weverton, por exemplo, vai ter o seu nome trocado por “Gestão Financeira”, que é o seu curso na FAM.

Segundo o portal, a FAM e demais envolvidos decidiram fazer a ação comercial na partida contra o Gigante da Colina – último compromisso antes da final da Conmebol Libertadores – para aproveitar o período do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e divulgar os seus cursos.

Vale destacar que recentemente o Palmeiras utilizou uma ‘camisa personalizada’ na partida contra o Corinthians. Em campanha da Crefisa, o Verdão utilizou a seguinte frase em seu uniforme: “Empréstimo para Negativado”.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.