Palmeiras treina no Allianz Parque para pegar o Peñarol; veja fotos
Contra 'pedra no sapato' do Verdão, Eduardo quer usar força máxima
Entre os outros três semifinalistas, a Ponte Preta é aquela que o Palmeiras não vence há mais tempo: já são cinco partidas, ou quase dois anos. Calendário favorece o técnicoO novo gramado do Allianz Parque, plantado entre a madrugada de sexta-feira e a tarde de segunda, começou a ser colocado à prova na tarde desta terça. O último treino do Palmeiras antes do jogo contra o Peñarol (URU), pela Libertadores, foi realizado no local. A partida está marcada para esta quarta, às 21h45.
A atividade foi realizada com portões fechados, mas as imagens divulgadas pelo clube indicam que o gramado está em bom estado. O engenheiro agrônomo da World Sports, empresa responsável pela manutenção do campo, disse mais cedo que a condição do terreno já está "perfeita para jogo".
Eduardo Baptista fez um último ensaio na equipe titular. Jean está recuperado de fissura no pé direito e trabalhou com o grupo mais uma vez, mas a tendência é de que a equipe que bateu o Novorizontino na última sexta-feira seja repetida, com Fabiano na lateral direita.
O Palmeiras deve ter Fernando Prass, Fabiano, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo e Tchê Tchê; Willian, Guerra e Dudu; Borja.
E MAIS:
Clube interessado! Paulinho pode retornar à Europa em grande estilo
Palmeirenses 'invadem' redes sociais de Lucas Lima e infernizam jogador
Rivais tiram sarro do Santos após eliminação no Paulistão; veja memes