Palmeiras treina com titulares de olho na semifinal do Campeonato Paulista
O Palmeiras treinou na manhĂŁ desta terça-feira (14), na Academia de Futebol, e deu sequĂȘncia Ă preparação para a semifinal do Campeonato Paulista. Agora, o prĂłximo desafio serĂĄ contra o Ituano em busca da vaga na decisĂŁo do estadual pelo quarto ano consecutivo.
O elenco foi dividido em equipes e realizou um trabalho coletivo de 11 contra 11 utilizando toda a extensĂŁo do gramado.
> Veja a tabela do Campeonato Paulista
> Advogado revela sentimento de Scarpa sobre William Bigode
Foram disputados quatro tempos de dez minutos, e os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no Ășltimo sĂĄbado participaram dos dois primeiros. Os outros dois foram completados por jovens do Sub-20 do VerdĂŁo.
Na fase semifinal, o time comandado por Abel Ferreira chega como o Ășnico entre os quatro grandes paulistas, jĂĄ que o Santos nĂŁo avançou ao mata-mata, e Corinthians e SĂŁo Paulo caĂram nas quartas de final da competição.
O Alviverde volta a treinar nesta quarta-feira (15), Ă s 10h, na Academia de Futebol. Com a Ășltima vitĂłria, o clube garantiu vaga na semifinal da competição estadual pela dĂ©cima vez consecutiva, fato inĂ©dito na histĂłria do campeonato.