Palmeiras terá troca na zaga, e Luxa pode fazer mais mudanças no sábado


O Palmeiras realiza às 11h desta sexta-feira, no Allianz Parque, o último treino antes de enfrentar a Ferroviária. Vanderlei Luxemburgo terá de fazer uma mudança obrigatória, pois Felipe Melo está suspenso. Mas ainda há a possibilidade de o Verdão ter mais novidades na escalação para a nona rodada do Campeonato Paulista.

Isto porque serão apenas dois dias de intervalo entre a estreia na Copa Libertadores, quarta, na Argentina, e o duelo pelo Estadual, marcado para as 17h deste sábado, no Allianz Parque. Na quinta, apenas os reservas contra o Tigre foram a campo - os titulares fizeram atividades regenerativas.

- (O rodízio) Vai acontecendo pouco a pouco. Voltamos de voo fretado, os jogadores podem descansar um pouco mais, mas temos só dois dias. O jogo é sábado, vou olhar para os jogadores e ver o que posso fazer, mas sempre mantendo uma base. Posso trocar um ou outro jogador. O Ramires saiu com uma pancada no calcâneo, pode ser um para preservar para a terça-feira (contra o Guaraní). Vamos analisar - disse Luxa, na quarta.

Na defesa, a tendência é de que Luan seja escalado - Vitor Hugo é a outra opção, mas o camisa 4 é canhoto e o reserva imediato de Gustavo Gómez. Se Ramires for de fato poupado, Zé Rafael é um candidato a voltar à equipe - o camisa 8 foi sacado na Libertadores.

O calendário seguirá apertado na próxima semana. Depois de receber a Ferroviária, o Verdão terá novamente dois dias de intervalo até a próxima partida, contra o Guaraní (PAR), pela Copa Libertadores, no Allianz Parque. O duelo está marcado para as 21h30.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também