Palmeiras terá Guerra e Borja juntos como titulares pela primeira vez

O Rei da América e o melhor jogador da última edição da Copa Libertadores estarão em campo como titulares pela primeira vez com a camisa do Palmeiras nesta quarta-feira, em duelo contra o Jorge Wilstermann. Miguel Borja e Guerra foram confirmados pelo técnico Eduardo Baptista como titulares alviverdes.

Assim, o comandante do Verdão escala a equipe com Fernando Prass; Jean, Yerry Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo; Michel Bastos, Tchê Tchê, Guerra e Dudu; Miguel Borja.

A maior dúvida na escalação do Verdão estava justamente no aproveitamento de Guerra. O meia entrou na vaga de Keno no clássico contra o São Paulo, sábado, pelo Campeonato Paulista, e anotou seu primeiro gol pelo Palmeiras. O atacante, porém, vinha sendo titular e existia a possibilidade de retomar essa condição, com o venezuelano retornando para o banco de reservas.

Em relação ao time que venceu o clássico contra o São Paulo, no último sábado, Eduardo Baptista manteve o esquema tático do Verdão no 4-1-4-1, mas promoveu cinco alterações na equipe. Fabiano, Vitor Hugo, Egídio, Thiago Santos e Willian deixaram a equipe para as entradas de Jean, Zé Roberto, Edu Dracena, Felipe Melo e Borja, respectivamente. Vale lembrar que no Choque-Rei parte do elenco foi poupado e Felipe Melo estava suspenso. Já nesta quarta-feira, Vitor Hugo está fora por expulsão no último jogo.

Palmeiras e Jorge Wilstermann duelam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio Palestra Itália, pela segunda rodada da Copa Libertadores. Para este confronto, 38 mil ingressos já foram vendidos. Com os adversários tendo vencido o Peñarol na estreia por 6 a 2, e o Verdão empatado na Argentina com o Atlético Tucumán, o Alviverde tem a chance de assumir a liderança do Grupo 5 em caso de vitória.