Palmeiras tenta 'última cartada' para liberação de jogadores suspensos

Nathália Almeida
90min

O Palmeiras não desistiu de contar com seus dois laterais titulares nesta 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na última quinta (11), ​Mayke e Diogo Barbosa receberam dois jogos de gancho, por conta da confusão generalizada ao final da partida contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. Insatisfeito com a punição, o líder do Brasileirão tentará uma "última cartada".


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​De acordo com o ​Globoesporte, o jurídico alviverde já entrou com pedido de efeito suspensivo, visando a liberação dos dois laterais para a partida contra o Grêmio, a ser realizada no próximo domingo, dia 14, no Pacaembu. O recurso deve ser julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ainda nesta sexta-feira (12). 


Caso Mayke e Diogo Barbosa sejam liberados pela entidade, Felipão não precisa improvisar no setor, que conta com outras baixas pesadas como Marcos Rocha (lesionado) e Victor Luís (suspenso por três cartões amarelos). Se o gancho for mantido, o comandante alviverde terá que improvisar Jean e, possivelmente, ​o zagueiro Nico Freire.

​​

Leia também