Palmeiras tem três suspensos para o clássico contra o São Paulo, no Allianz

·1 min de leitura


Felipe Melo, Dudu e Deyverson estão fora do clássico contra o São Paulo, na próxima quarta-feira (17), no Allianz Parque. O capitão havia sido preservado nas vitórias contra Santos e Atlético-GO e retornou para o duelo deste domingo (14), quando recebeu o terceiro amarelo. Já o atacante, foi expulso no final da partida. Uma confusão depois do apito final culminou em vermelho para Deyverson.

O volante recebeu a advertência após o árbitro assinalar pênalti de Victor Luis em Lucca, no segundo tempo, porém Wellington havia feito falta em Raphael Veiga. O VAR demorou para chamar Caio Max e o camisa 30 chutou a bola para longe quando Fred se preparava para a cobrança, que foi, acertadamente, cancelada.

Na sequência, Felipe Melo acabou substituído para a entrada de Danilo Barbosa. Sem a presença do volante, Abel Ferreira deve montar a dupla de volantes com Zé Rafael e Danilo, como aconteceu diante de Santos e Atlético-GO.

Dudu tinha sido advertido com amarelo no fim do primeiro tempo e, no final da partida, fez outra falta, sendo expulso. Após o apito final, Deyverson reclamou com Samuel Xavier e recebeu a expulsão.

Palmeiras e São Paulo se enfrentam às 20h30, no Allianz Parque, e já foram vendidos mais de 20 mil ingressos para confronto. Será o primeiro clássico como mandante desde a volta de torcida.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos