Palmeiras segue preparação para enfrentar o Botafogo-SP; veja provável time


O Palmeiras treinou na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol, e realizou cerca de uma hora e meia de atividades técnicas e táticas em preparação para enfrentar o Botafogo-SP nesta quinta-feira, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A equipe estreou no sábado (14) e empatou sem gols com o São Bento, no Allianz Parque.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2023 clicando aqui

Em atividade intensa, os jogadores trabalharam inicialmente ações de ataque e defesa no último terço do campo, como balanço, confrontos e ultrapassagens.

Na sequência, em lados opostos do gramado, os setores ofensivo e defensivo da equipe também praticaram construção de jogadas. Para fechar, uma atividade de cruzamentos e finalizações.

> Saiba qual será o elenco do Palmeiras para a temporada 2023

Como tem sido praxe desde o início da pandemia de coronavírus, as atividades são fechadas para os jornalistas. Todas as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

Abel Ferreira - Treino Palmeiras
Abel Ferreira - Treino Palmeiras

Abel Ferreira comandou a atividade (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Um provável Palmeiras para enfrentar o Botafogo-SP é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Jailson (Gabriel Menino), Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Endrick.

> Veja as principais transferências no Mercado da Bola do LANCE!

O Verdão volta a treinar nesta quarta-feira (18), às 10h, na Academia de Futebol, e embarca na sequência para Ribeirão Preto (SP). Além do Paulista, a equipe tem uma final pela frente neste início de temporada ao encarar o Flamengo em busca do título da Supercopa do Brasil, no dia 28 de janeiro (sábado), às 16h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).