Palmeiras se torna o 6º clube com mais gols na história da Libertadores

Rony é um dos maiores artilheiros do Palmeiras na Libertadores (Arte LANCE!)


Atual bicampeão da Libertadores, o Palmeiras segue mostrando porque é um dos times mais competitivos do continente. Nesta terça-feira, o Alviverde goleou o Independiente Petrolero, da Bolívia, por 5 a 0, e chegou à impressionante marca de 20 gols marcados em apenas quatro partidas disputadas na edição deste ano. É disparado o melhor ataque da competição - o The Strongest, com 12 em 8 jogos, aparece em segundo.

> GALERIA: ATUAÇÕES: Veiga faz três em massacre do Palmeiras na Libertadores e se isola em artilharia

Balançar as redes na principal competição da América, no entanto, não é uma novidade para os palmeirenses. Com o resultado contra os bolivianos, o clube chegou à marca de 412 bolas na rede em 214 confrontos de Libertadores, ultrapassando o Cerro Porteño, do Paraguai, que enfrenta o Colón nesta quarta-feira, e se tornando o sexto no ranking histórico da disputa.

CLUBES COM MAIS GOLS NA HISTÓRIA DA LIBERTADORES

1º - River Plate-ARG - 621 gols
2º - Nacional-URU - 561 gols
3º - Penãrol-URU - 558 gols
4º - Boca Juniors-ARG - 473 gols
5º - Olimpia-PAR - 466 gols
6º - Palmeiras - 412 gols
7º - Cerro Porteño-PAR - 409 gols
8º - Bolívar-BOL - 360 gols
9º - Universidad Católica-CHI - 347 gols
10º - Colo-Colo-CHI - 341 gols

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos