Palmeiras se reapresenta sem revelar os jogadores presentes na Academia

Thiago Ferri e William Correia
LANCE!
Vanderlei Luxemburgo reuniu o elenco para iniciar pré-temporada nesta segunda (Agência Palmeiras/Divulgação)
Vanderlei Luxemburgo reuniu o elenco para iniciar pré-temporada nesta segunda (Agência Palmeiras/Divulgação)


A reapresentação do Palmeiras ocorreu nesta segunda-feira, e sem uma confirmação oficial sobre quem esteve na Academia de Futebol. A imprensa teve acesso ao primeiro dia de treinamento de 2020 somente na parte final e, com base no que foi possível observar no gramado e nas redes sociais do clube, três jogadores do elenco não foram vistos publicamente.

Não tiveram imagens registradas o volante Bruno Henrique (reapresentou-se com atraso, autorizado pela diretoria, durante a noite), o meia Hyoran e o atacante Carlos Eduardo. Também não esteve presente Iván Angulo, promovido das categorias de base, mas o atacante está se preparando para disputar o Pré-Olímpico com a seleção colombiana, em seu país.

Victor Luis e Hyoran estão na mira do Atlético-MG, e Carlos Eduardo vai para o Athletico-PR. Além disso, há conversas avançadas para negociar Gustavo Scarpa por 7 milhões de euros (R$ 31,5 milhões) para o Almería, da segunda divisão da Espanha, fora uma garantia de 30% de lucro em cima desse valor em uma futura venda.

Entre os jogadores presentes, apareceram correndo no gramado o zagueiro Emerson Santos e o meia Alejandro Guerra, que voltaram de empréstimos para Internacional e Bahia, respectivamente, e, a princípio, não estão nos planos para 2020. Também esteve no campo o atacante Luan Silva, emprestado pelo Vitória e que tem planos para atuar no Campeonato Paulista.

O elenco do Palmeiras retornou das férias nesta segunda-feira e ficará concentrado na Academia de Futebol até sexta-feira. No sábado, embarcam para os Estados Unidos, onde enfrentarão o Atlético Nacional, da Colômbia, no dia 15, e o norte-americano New York City, no dia 18, ambos pela Florida Cup. A primeira partida oficial será contra o Ituano, no dia 22, pelo Paulista.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também