Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol após vitória na Libertadores

·1 minuto de leitura


O Palmeiras se reapresentou, nesta sexta-feira (16), na Academia de Futebol e iniciou os trabalhos para o confronto contra o Atlético-GO, no próximo domingo. O elenco teve folga na quinta-feira após vencer a Universidad do Chile fora de casa pela Libertadores.

Giuliano fecha volta ao Brasil, Lewandowski na mira de clube inglês, Flamengo buscando reforços… O Dia do Mercado!

Contando com todos os atletas disponíveis, Abel Ferreira propôs uma atividade técnica e tática, aprimorando balanços, transições, etc. Na sequência, os jogadores mais desgastados realizaram um complemento físico e foram liberados.

Posteriormente, o elenco palmeirense realizou uma movimentação em campo reduzido e, por fim, alguns treinaram finalizações e passes laterais.

>> Veja a tabela completa do Brasileirão

O zagueiro Luan e os atacantes Luiz Adriano e Rony não participaram das atividades e cumpriram cronograma com profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.

Buscando se manter na liderança do Brasileirão, o Palmeiras visita, no próximo domingo (18), às 16h (horário de Brasília), o Atlético-GO.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos