Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol e inicia preparação para decisão na Libertadores

·1 minuto de leitura


O Palmeiras voltou a treinar na manhã deste domingo (26) após a derrota para o Corinthians pelo Brasileirão, visando a Libertadores. De chave virada na competição nacional, o Verdão iniciou a preparação para enfrentar o Atlético-MG pela semifinal do torneio continental.

Os reservas e jogadores que atuaram menos de 45 minutos no clássico deste fim de semana realizaram um treinamento técnico. Comandada por Abel Ferreira, a comissão técnica deu enfoque em jogadas de transição e variações na marcação.

Poupados na última partida, Raphael Veiga e Piquerez participaram da atividade em tempo integral. Além deles, alguns atletas do Sub-20 compuseram o grupo do treino. Enquanto isso, os titulares de sábado fizeram exercícios regenerativos na parte interna da Academia.

Após manter o 0 a 0 em casa na partida de ida, o Palmeiras pode empatar com gols ou vencer para se classificar à final da Libertadores. O duelo decisivo acontece às 21h30 (horário oficial de Brasília) desta terça no Mineirão, em Belo Horizonte.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos