Palmeiras se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino

·1 minuto de leitura


Após a derrota para o América-MG na última quarta-feira (6), em Belo Horizonte, o Palmeiras retornou à capital paulista na madrugada e iniciou, na manhã desta quinta-feira (7), a preparação visando o duelo com o Red Bull Bragantino, no sábado, às 21h.

Palmeiras sofre com zoações após derrota para o América-MG; veja memes

A comissão de Abel Ferreira comandou atividades técnicas em dimensões reduzidas. Os goleiros inicialmente treinaram separados com os preparadores da posição, mas se juntaram ao grupo na sequência.

Desfalque nos últimos dias por conta de um problema familiar, o atacante Willian treinou normalmente. Victor Luis avançou em sua transição física e também participou, assim como algumas Crias do Sub-20.

Veja a tabela completa do Brasileirão

Danilo, Zé Rafael, Mayke e Marcos Rocha seguiram cronograma de recuperação junto ao Núcleo de Saúde e Performance. Os titulares da derrota para o América-MG fizeram trabalho regenerativo na parte interna do centro de excelência.

Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

O Palmeiras é o atual terceiro colocado do Brasileirão, com 39 pontos e enfrentará o Red Bull Bragantino com o reforço da presença do torcedor no Allianz Parque pela primeira vez desde março de 2020. A equipe volta a treinar na Academia de Futebol na sexta-feira (8), às 16h.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos