Palmeiras se reapresenta e inicia preparação para pegar o Botafogo-SP

Palmeiras voltou a treinar nesta segunda-feira na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol, e iniciou a preparação para enfrentar o Botafogo-SP, na próxima quinta-feira (19), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A equipe estreou na competição no último sábado (14) e empatou sem gols com o São Bento, no Allianz Parque.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2023 clicando aqui

Na atividade desta segunda, os jogadores que iniciaram a última partida entre os titulares realizaram os processos regenerativos na parte interna do centro de excelência.

Os demais jogadores do elenco disputaram um coletivo em dois tempos de 25 minutos comandado pela comissão técnica e que foi completado por alguns jovens do sub-17.

Como tem sido praxe desde o início da pandemia, o treinamento não foi aberto para os profissionais do jornalismo. As informações foram passadas pela assessoria de imprensa do clube.

> Veja as principais transferências no Mercado da Bola do LANCE!

O Verdão volta a treinar nesta terça-feira, às 10h, na Academia de Futebol. Além do Paulista, a equipe tem uma final pela frente neste início de temporada e encara o Flamengo em busca do título da Supercopa do Brasil, no dia 28 (sábado), às 16h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).