Palmeiras se reapresenta e inicia preparação para o Dérbi

·1 min de leitura
Mayke e Giovani, que ficaram no banco no Maraca, treinaram em campo nesta quinta (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


O Palmeiras se reapresentou na manhã desta quinta-feira, na Academia de Futebol, horas após o empate sem gols com o Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Com atividades técnicas, o elenco iniciou a preparação para o clássico com o Corinthians, que acontece neste sábado, às 19h, na Arena Barueri, pela 3ª rodada da competição (18.300 ingressos já foram vendidos).

GALERIA
> Relembre as campanhas do Palmeiras no Brasileirão por pontos corridos

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Flamengo fizeram atividades regenerativas no centro de excelência e não foram ao gramado.

Enquanto isso, o restante do grupo realizou atividades técnicas com ênfase na marcação, passes, transições e finalizações, e depois emendaram alguns trabalhos individuais e específicos para os setores ofensivo e defensivo.

Apesar da diminuição dos casos de Covid-19 e das medidas de restrição por conta da pandemia, o Verdão ainda não liberou a presença de jornalistas nos treinamentos. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria do clube.

Diante da importância que o Palmeiras tem dado ao Brasileirão-2022, a tendência é que Abel Ferreira repita a escalação que enfrentou o Flamengo na última quarta-feira com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.

O Verdão volta a treinar nesta sexta-feira, às 16h, na Academia de Futebol. É possível que a comissão técnica ainda promova uma atividade leve na manhã de sábado, dia do Dérbi, para ajustar os últimos detalhes para o clássico.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos