Palmeiras se reapresenta e dá início à preparação para jogo contra a Católica

·1 minuto de leitura


O Palmeiras iniciou, nesta segunda-feira (19), a preparação para o duelo contra Universidad Católica pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores. Os titulares da vitória sobre o Atlético-GO, que manteve o time na liderança do Brasileirão, fizeram apenas trabalhos regenerativos, enquanto os demais participaram de atividades técnicas.

Lyon define preço por Thiago Mendes, Kaio Jorge apalavrado com gigante italiano, Vasco demite treinador… O Dia do Mercado

A parte do elenco presente no treinamento foi dividida em cinco grupos por Abel Ferreira, nos quais os jogadores trabalharam movimentações e transições com poucos toques e em campo reduzido. Na sequência, separados em setor ofensivo e defensivo, os atletas realizaram treinos específicos para cada posição em áreas distintas do campo.

Ainda cumprindo cronograma especial, Luan e Rony deram prosseguimento à recuperação de suas lesões e chegaram a aparecer no gramado, mas não treinaram com bola. O zagueiro trata um edema na panturrilha direita e o ponta, por sua vez, cuida de uma contusão no adutor da coxa esquerda. Matheus Fernandes, que fechou sua volta ao Verdão recentemente, segue aprimorando a parte física com acompanhamento do Núcleo de Saúde e Performance.

>> Veja a tabela completa do Brasileirão

O Palmeiras venceu a primeira partida contra a Católica no Chile por 1 a 0 e agora precisa apenas empatar para ficar com a vaga. O atual campeão da Libertadores volta a campo nesta quarta-feira (21) às 19h15 (horário oficial de Brasília) no Allianz Parque para buscar sua classificação às quartas da competição diante da .

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos