Palmeiras se reapresenta após vitória sobre o Grêmio, e Mayke treina sem restrições

·1 min de leitura


O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol nesta terça-feira (2) depois de folga na segunda-feira (1), após a vitória diante do Grêmio, fora de casa, pelo Brasileirão. Recuperado de lesão no joelho, o lateral-direito Mayke foi a novidade do treinou a participou das atividades sem restrições.

A principal atividade da sessão desta terça foi um trabalho técnico em campo reduzido comandado por Abel Ferreira e sua comissão técnica. Com poucos toques, os jogadores aprimoraram raciocínio e passe. Ausentes na primeira parte da atividade, os goleiros participaram em um segundo momento.

Confira a classificação da Série A

Em função do desgaste da última partida, os titulares foram liberados antes do final do exercício para recuperação física. Neste momento, o Palmeiras conta somente com Jorge como desfalque por lesão em todo o elenco.

O time volta a campo no próximo domingo (7) às 16h (de Brasília), contra o Santos na Vila Belmiro, pela trigésima rodada do Brasileirão. Com 52 pontos, o Verdão ocupa a vice-liderança, sete pontos atrás do líder Atlético-MG.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos