Palmeiras se reapresenta após vitória e inicia preparação para o clássico


Horas depois de conquistar sua primeira vitória no Paulistão, o Palmeiras voltou aos treinos na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol, e iniciou a preparação para o clássico contra o São Paulo, que acontece neste domingo, às 16h, no Allianz Parque, pela terceira rodada do estadual.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2023 clicando aqui

O elenco retornou durante a madrugada de Ribeirão Preto (SP), onde derrotou o Botafogo-SP por 1 a 0, com um golaço de Raphael Veiga, e passou a noite no centro de excelência.

No treino desta manhã, os atletas que atuaram por no mínimo 45 minutos permaneceram na parte interna para o cronograma de atividades regenerativas do clube. Os demais realizaram dois trabalhos técnicos no campo com ênfase em trocas de passes, marcação e jogos de sete contra sete em campo reduzido.

Mayke, que foi preservado contra o Botafogo-SP por dores no tornozelo direito, participou da atividade no gramado com o restante do grupo. Vale lembrar que os treinamentos do Palmeiras são fechados para os jornalistas. As informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

Mayke - Treino Palmeiras
Mayke - Treino Palmeiras

Mayke treinou com o restante do grupo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

> Veja as principais transferências no Mercado da Bola do LANCE!

O Verdão volta a treinar neste sábado, às 16h, na Academia de Futebol. A equipe tem quatro pontos conquistados e ocupa a segunda colocação no Grupo D, atrás do São Bernardo, que tem a mesma pontuação e leva vantagem no saldo de gols.