Palmeiras se prepara para quartas de final do Paulistão com seis reforços e quatro desfalques

O Palmeiras encara o Novorizontino fora de casa neste domingo (2), às 19h (horário de Brasília), pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista, e terá novidades. O técnico Eduardo Baptista não poderá contar com quatro jogadores entre lesionados e suspensos, mas por outro lado, terá seis 'reforços'.

Zé Roberto, expulso no jogo contra a Ponte Preta da última quarta-feira (29), e Vitor Hugo, pelo números de cartões amarelos, estão suspensos e não estarão à disposição do Verdão. Já Alejandro Guerra e Jean estão fora por lesão.

Yerry Mina Santos Palmeiras Paulista 19032017

 Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O meia venezuelano se reapresentou após defender a sua seleção nas Eliminatórias para a Copa do Mundo com uma fraturou o nariz. Desfalque do Verdão desde o dia 20 de março quando sofreu uma fissura no pé direito, Jean ainda não está pronto para voltar aos gramados.

Apesar dos quatro desfalques, nem tudo são más noticias no Verdão. Mina e Borja, que estavam com a seleção colombiana estão de volta e prontos para atuar, assim como Tchê Tchê e Thiago Santos, que estavam suspensos, Michel Bastos, poupado contra a Ponte, e Vitinho, que foi vetado diante da Macaca após um pisão que levou no jogo contra o Audax.