Palmeiras se manifesta no Dia Internacional Contra a LGBTfobia

·1 minuto de leitura


Nesta segunda-feira, 17 de maio, celebra-se o Dia Internacional da Luta Contra a LGBTfobia. O Palmeiras manifestou-se em suas redes sociais prestando apoio ao movimento, com um post dizendo: “Amor, igualdade e respeito. São os valores que sempre guiarão nossa história por um futuro cada vez mais verde e um #PalmeirasDeTodos!”


>> ATUAÇÕES: Victor Luís e Luiz Adriano marcam e garantem o Palmeiras na decisão
>> Confira a tabela da Libertadores e faça sua simulação

A postagem ainda contou com uma imagem citando: “Vista-se de verde, branco e de respeito”. A hashtag utilizada (#PalmeirasDeTodos) faz parte de uma campanha do Alviverde lançada no início de 2020 com o propósito de promover a diversidade e a inclusão no clube.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.


Esta é a segunda vez que o Palmeiras faz menção à data publicamente em suas redes; a primeira foi no último ano. A adesão a essas campanhas é uma das faces da modernização mencionada pela diretoria do clube, que pretende abraçar mais essas causas, tendo em vista a importância delas na sociedade.

Recentemente, o clube também fez menção ao Dia da Abolição da Escravatura no Brasil, utilizando a mesma tag #PalmeirasDeTodos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos