Palmeiras se manifesta em apoio a Gabriel Jesus após jogador sofrer lesão e ser cortado da Copa do Mundo

Gabriel Jesus é visto com carinho pelos torcedores palmeirenses (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


O Palmeiras se manifestou nas redes sociais em apoio a Gabriel Jesus. O atacante foi revelado na base do Verdão e se despediu do clube em 2017. Após a partida contra o Camarões, o jogador foi diagnosticado com uma lesão no joelho.

Gabriel Jesus se queixava de dores desde antes da Copa do Mundo, nos últimos jogos que disputou pelo Arsenal. No último confronto da Seleção Brasileira, o jogador deixou a partida no segundo tempo.

Brasil contra asiáticos: relembre os últimos 15 jogos em competições oficiais

Veja tabela da Copa do Mundo e simule os próximos jogos

Neste sábado (3), passou por exames que constataram uma lesão no joelho, que segundo o LANCE! apurou, levaria de três a quatro semanas de recuperação, o que descarta seu retorno no Mundial.

Além de Gabriel Jesus, Alex Telles também foi cortado. O lateral sofreu um trauma durante a partida contra a equipe africana, e com um diagnóstico prévio, é possível prever que o jogador talvez tenha que passar por uma cirurgia no joelho direito.

A passagem de Gabriel Jesus no Palmeiras é vista com bastante carinho, tanto pela torcida quanto pelo próprio clube. Em 2015, pela equipe profissional, foi eleito o Craque do Brasileirão na edição e esteve na campanha da Copa do Brasil. Em 2016, conquistou o Campeonato Brasileiro.

- Com lesão no joelho constatada, Gabriel Jesus, infelizmente, está fora da Copa do Mundo. A família Palmeiras deseja força e uma ótima recuperação para a Cria da Academia. Avanti, craque - escreveu o perfil oficial do clube nas redes sociais.

Veja a postagem realizada pelo Palmeiras:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.